domingo, 18 de agosto de 2013

Encontro de vasos 2013


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acredite no Melhor

Se quisermos amar as pessoas, precisamos deixar que Deus transforme o nosso modo de pensar acerca delas e das coisas que elas fazem. Podemos acreditar no pior e desconfiarmos de tudo que as pessoas fazem, e dizem, mas o verdadeiro amor sempre acredita no melhor.

Aquilo que pensamos e cremos e uma e uma escolha..

A raiz de muitos dos nossos problemas na vida e o fato de nao controlarmos ou disciplinarmos os nossos pensamentos.

Nao decidindo disciplinar nossos pensamentos, automaticamente escolhemos acreditar no pior sobre alguem ou desconfiarmos dessa pessoa..

O Profeta Jeremias perguntou ao povo: Ate quando hospedaria contigo os teus maus pensamentos. (Jr. 4;14).

Os pensamentos que eles decidiram pensar eram ofensivos a Deus.
Quando decidimos acreditar no melhor, somos capazes de esquecer tudo que poderia ser prejudicial aos bons relacionamentos.

Eu economizei muita energia que teria sido pela ira dizendo simplismente a mim mesma: Embora o que eles disseram ou fizeram tivesse me machucado, decido acreditar que  o coraçao deles estava correto e apenas o ato foi errado.

Continuei falando comigo mesma a palavra de Deus, ate que os pensamentos de ira comecem a se dessipar.

Nao basta apenas ler a Palavra de Deus Temos que pratica-la.
Assista o video e vc entendera a verdadeira importancia de amar.





Fique com Deus.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como ter mais fé

Muitos crentes nos dias atuais me perguntam, pastora como eu faço para ter mais fé, e me dizem, sei que não consigo a cura a prosperidade ou a restauração da minha familia porque minha fé é pequena.

A respeito esta na palavra de Deus que diz primeiro: sem fé é impossível agradar a Deus, há um trecho que diz em Hebreus: se a nossa fé fosse como um grão de mostarda, então, a resposta não é ter, mas sim como ter, por isto ensino.
Você não pode pensar como as pessoas sem Deus pensam, ensino que elas devem primeiro: aprender a lutar para viver e para serem o que orienta a palavra, então vamos a prática, você só poderá ser curado no corpo ou na mente, se você se permitir ser confrontado no teu erro, pense comigo, foi o teu erro que abriu a porta para a dor, para a tristeza, pois isso a palavra de confronto ministrada pelo sacerdote lider é cura, é benção para tua vida.
Você só poder´a ser um discipulo de Jesus se você deixar ser discipulado por lider legitimado, você só poderá ser lider em qualquer área da sua vida, se você levantar lideres, você precisa ser para ter.


Beijos Apostólicos



Deus é fiel



Pastora

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cuidando da linguagem

Jesus era varão aprovado, porque sabia falar. A sua fala atraia sinais, milagres, prodígios e maravilhas. Então, a nossa linguagem, nosso modo de falar, pode atrair milagres ou doenças. Podemos, no lugar de construir, demolir; no lugar de curar, adoecer. Tudo depende da nossa linguagem. O modo de falar pode mudar tudo.

Lucas 4:32
È admirável a sua doutrina por que a sua palavra era com autoridade.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deixe aqui o seu recado!
Deixe aqui as suas perguntas!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A paz do Senhor!

Deus tem nos dado a oportunidade de levar o evngélho de Jesus por mais um meio! Espero que Deus entre na sua casa através desse ministério!
 

Blog da Bispa Nelma | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL